Rádio e TV Educativa de MS

Parque do Batman traz atrações para fãs de todas as idades em Campo Grande

Parque temático celebra as 8 décadas de existência do personagem dos quadrinhos
0

As crianças podem pilotar o Batmóvel na Mini Gotham City. (foto: Marcos Negrini)

Um dos maiores ícones da cultura pop mundial, o personagem dos quadrinhos Batman chega em Campo Grande em um parque temático com atrações para fãs de todas as idades. O Cavaleiro das Trevas é tema do parque que está instalado no Shopping Bosque dos Ipês desde o dia 3 de agosto. A atração vai até o dia 23 de agosto e abre de segunda a sábado, das 10h às 22h, e em domingos e feriados das 10h ás 21h.

As atrações vão desde um espaço exclusivo para bebês, uma Gotham City cenográfica com mini-batmóveis para a criançada pilotar, a garra humana gigante do Coringa para brincadeira entre pais e filhos, uma Batcaverna com realidade aumentada, um estúdio de fotos para guardar uma lembrança memorável do parque e o museu de 80 anos do Batman com 8 ilhas expositivas que resumem em blocos cada década de sucesso do herói nas mais variadas mídas.

O Museu do Batman conta com 8 expositores que contam as 8 décadas da história do herói. (foto: Marcos Negrini)

O museu é de curadoria de Erico Rodrigo Maioli Rosa. O parque conta com atrações de acesso gratuito, como o Museu do Batman, a Batcaverna e a área baby Mini-Heróis. O acesso por bilheteria fica por conta da Armadilha Maluca do Coringa, Mini Gotham City e do Estúdio do Batman, com opções para a aquisição de fotos exclusivas. O “Parque do Batman” foi concebido pela empresa Ludi Entretenimento, licenciada da Warner Bros Consumer Products, e estreia em Campo Grande no Shopping Bosque dos Ipês. Para saber mais sobre o “Parque do Batman” acesse o site do Shopping Bosque dos Ipês.

Serviço: O “Parque do Batman” abre de segunda a sábado, das 10h às 22h, e em domingos e feriados das 10h ás 21h. As atrações estão dentro do espaço do Shopping Bosque dos Ipês. Todas as atrações são gratuitas, exceto a Armadilha Maluca do Coringa, Mini Gotham City e o Estúdio do Batman.

Com assessoria.

Compartilhe:

Deixe sua resposta

Seu endereço de email não será publicado.