plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 23:36

Giro do Esporte fala dos 80 anos do Operário e das categorias de base do nosso futebol

Giro do Esporte vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras ao vivo na TVE Cultura e pode ser acompanhado ainda no Portal da Educativa e pelas redes sociais
Giro do Esporte vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras ao vivo na TVE Cultura e pode ser acompanhado ainda no Portal da Educativa e pelas redes sociais

O Giro do Esporte volta nesta segunda-feira (13) tendo o futebol como destaque. No estúdio da TVE Cultura, a apresentadora Eva Regina e os comentaristas Arthur Mário e Carlos Araújo falam dos torneios de categorias de base que tiveram disputas neste fim de semana, além de receber o fotógrafo Raul Rodrigues e o técnico Elvis Delgado, do time Sub-19 do Comercial.

Raul é fotógrafo há 20 anos, tendo as quatro linhas muito bem retratadas por suas lentes. Operariano, ele fala sobre os eventos deste fim de semana que celebraram os 80 anos do Galo de Campo Grande. Além disso, fala também da participação do Alvinegro campo-grandense no Sub-17 e no Sub-19 –Elvis também dará seus pitacos sobre o torneio, no qual dirige o Lobo Guará.

Além dessas competições e clubes, o Giro do Esporte ainda aborda outras disputas do esporte amador e profissional do fim de semana, estando aberto para colaboração dos telespectadores por meio das redes sociais.

Assista – O Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul, sempre com a colaboração de comentaristas que conhecem a fundo o desporto local. Apresentado por Eva Regina, o programa tem ainda reportagens de Gisllane Leite e participação em estúdio de Arthur Mário e Carlos Araújo.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 10h, com reprise nos mesmos dias a partir das 17h45. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV ou no link exclusivo do programa) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *