plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 17:09

Papai Noel já recebe encomendas na campanha dos Correios

Campo Grande (MS) – Papai Noel já está recebendo encomendas. Projeto criado pelos funcionários dos Correios e abraçado pela empresa chega a sua 32ª edição realizando sonhos.

As cartinhas de crianças até 10 anos em situação de vulnerabilidade estão nos Correios, na sede de Campo Grande e na agência Shopping Campo Grande.

Lá elas aguardam um padrinho disposto a fez um Natal mais feliz para a criança, e claro, a família de modo geral. Também é possível participar pelo Blog de Natal dos Correios.

Em entrevista ao programa MS no Rádio, da FM 104, Flávio Luiz Dias Leal, superintendente estadual interino dos Correios, explica que o desejo das crianças pela magia do Natal é o que move este trabalho, que emociona todos os servidores.

O  envio das cartinhas no blog acontece até dia 30 deste mês. Já o prazo da adoção dos presentes é dia 13 de dezembro.  Até o bom velhinho precisa de uma força. Por isso mais uma vez a campanha anual dos Correios está aberta a padrinhos que ajudem a realizar o sonho dos pequenos. 

Confira a entrevista completa com Flávio Luiz Dias Leal, dos Correios:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *