plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de maio de 2024 - 22:39

Panorama MS: novo jornalístico da TVE Cultura estreia em outubro

Equipe do Jornalismo da TVE Cultura em reunião que discutiu detalhes do Panorama MS. (Foto: Divulgação)
Equipe do Jornalismo da TVE Cultura em reunião que discutiu detalhes do Panorama MS. (Foto: Divulgação)

A TVE Cultura estreia em outubro um novo jornalístico para trazer abordagens diferenciadas a assuntos do cotidiano, cultura e lazer em Mato Grosso do Sul. O Panorama MS vai ao ar às terças e quintas-feiras, a partir das 12h, visando a permitir que o público acompanhe análises aprofundadas sobre temas que movimentam nossa sociedade.

“Será um programa de quatro blocos que que vai abordar temas específicos por meio de entrevistas e, também, mostrará nossa verve cultural, destacando o entretenimento e a diversão”, explicou Heloísa Mandetta, diretora de Redação do Jornalismo da TVE Cultura e um dos nomes à frente do projeto. “É um produto jornalístico diferente, sem semelhantes no horário de exibição”.

A inspiração no programa está no Panorama, produzido pela coirmã TV Cultura e já integrante da grade de programação da emissora sul-mato-grossense. Contudo, além de debates em estúdio na presença de especialistas e de uma imagem própria preparada para a atração, o programa reservará espaço para destacar a arte e cultura do Estado, de forma a chamar a audiência para acompanhar e prestigiar as produções regionais.

A primeira edição, prevista para ir ao ar em 9 de outubro, trará como tema o aniversário de Mato Grosso do Sul, comemorado no dia 11 –a abordagem sobre essa pauta você poderá conferir no dia de estreia do Panorama MS.

“No terceiro bloco faremos abordagens sobre as artes locais e, no seguinte, traremos uma agenda cultural divulgando peças teatrais, ações culturais e outros assuntos deste campo”, explicou Heloisa. O Panorama MS terá produção de Elza Recalde, Kárita Francisco e Yara Martins; reportagens de Daniela Benante, Priscila Trauer e Helton Davis; e edição de Zilda Vieira, Carlos Alberto (o Professor Carlão) e Nadjanara Morbeck.

O Panorama MS poderá ser conferido pela TVE Cultura e no Portal da Educativa –pela aba Assista a TV do site e também na fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *