plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 21:08

Panorama MS apresenta detalhes do funcionamento e importância da Escolagov

Programa que recebe Wilton Paulino Jr., diretor-presidente da instituição, vai ao ar na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa a partir das 10h
Qualificação oferecida a servidores do Estado pela Escolagov; Panorama MS discute importância da fundação. (Foto: Divulgação)
Qualificação oferecida a servidores do Estado pela Escolagov; Panorama MS discute importância da fundação. (Foto: Divulgação)

Uma instituição focada no desenvolvimento do servidor público e da cidadania e na melhoria da governança pública. Estes são os três alicerces da Escolagov, a Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul, que será o tema do Panorama MS desta terça-feira (10). O programa da TVE Cutlura recebe o diretor-presidente da instituição, Wilton Paulino Jr, para detalhar como a fundação trabalha para atingir seus objetivos institucionais.

Criada por meio de lei instituída em 26 de outubro de 2000, a Escolagov visa a promover a valorização e desenvolvimento do funcionário público da administração de Mato Grosso do Sul, adequando-o a novos perfis profissionais exigidos pela função –por meio de capacitações voltadas a elevar a qualidade, eficiência, eficácia e efetividade dos serviços prestados.

Você pode participar do Panorama MS enviando seus comentários e perguntas ao vivo, pelo WhatsApp (67) 99106-0300.

Com produção de Yara Martins, Elza Recalde e Heloisa Mandetta (diretora de Redação do Jornalismo da TVE Cultura), e edição e direção de Nadjanara Morbeck, o Panorama MS é apresentado por Gisllane Leite e Carlos Filho e debate, diariamente, temas de relevância para a população do Estado e do Brasil. O programa vai ao ar ao vivo, a partir das 10h, na TVE Cultura e também no Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *