plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 08:53

Panorama desta sexta-feira debate a diversidade de pessoas que enriquecem a cultura paulistana

O Panorama desta sexta-feira (25), aniversário de São Paulo, fecha a semana falando sobre a diversidade de pessoas que enriquecem a cultura paulistana com sotaques, ritmos e sabores. O programa que vai ao ar na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa a partir das 11h30 debate, com a participação de especialistas, o enriquecimento cultural da cidade de São Paulo, fruto da colonização de imigrantes das diversas partes do mundo.

A cidade de São Paulo comemora nesta sexta-feira (25), 465 anos. São Paulo representa hoje a maior economia do Brasil. Com uma população de quase 11 milhões de habitantes, foi colonizada por imigrantes de várias partes do mundo que vieram em busca de trabalho, especialmente por volta de 1815, momento em que ocorreu grande expansão da cafeicultura.

Com a colonização de imigrantes, em especial portugueses, italianos, alemães e japoneses, São Paulo tornou-se uma referência em gastronomia e cultura.  Toda essa riqueza de sabores, ritmos e diversidade cultural  trazidos para a cidade serão o destaque do Panorama de hoje.

Produção do Jornalismo da TV Cultura de São Paulo e transmitido por emissoras parceiras de todo o país, o Panorama é apresentado por Andresa Boni e reúne especialistas para discutirem temas de relevância local a mundial. O programa vai ao ar na TVE Cultura de segunda a sexta-feira, a partir das 11h30 (com reprise às 2h), podendo ser acompanhado pelo Portal da Educativa –na aba Assista a TV e pelo Link Ao Vivo do site e, também, na fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *