plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 07:32

Pai e irmão de Camila Pitanga falam sobre paternidade no Momento Papo de Mãe de quinta-feira

Roberta Manreza e Mariana Kotscho apresentam o Momento Papo de Mãe. que recebe Antônio e Rocco Pitanga na quinta-feira. (Foto: Adriana Sanseverino/Divulgação)
Roberta Manreza e Mariana Kotscho apresentam o Momento Papo de Mãe. que recebe Antônio e Rocco Pitanga na quinta-feira. (Foto: Adriana Sanseverino/Divulgação)

A beleza da relação de pai e filho após a infância é a pauta do Momento Papo de Mãe desta quinta-feira (11). Para falar sobre o assunto, as apresentadoras Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem Antônio e Rocco Pitanga, pai e irmão, respectivamente, da atriz Camila Pitanga.

Nesse programa emocionante, Antônio conta qual a maneira que ele encontrou para lidar com a adolescência dos filhos. “Eu trabalhei na minha cabeça que eles seriam meus filhos até 8, 9 anos. Depois, eu teria que conquistar meus amigos”.

O irmão de Camila revela que ainda é tratado com muito cuidado por seu pai, mesmo já sendo pai também. “Quando eu vou viajar de carro para ir para o aeroporto, ele ainda me pergunta se eu estou levando a identidade”, diz Rocco.

Além da presença da família, o programa também conta com o psicólogo Jacob Pinheiro Goldberg. O especialista debate sobre a relação do pai com o filho ao longo dos anos. “É uma relação que, na psicanálise, é considerada quase icônica, porque ela tem muita identificação, mas também muito conflito. Não deixam de ser dois homens, que de alguma maneira vão ocupar um espaço no universo da família”.

Produzido pela TV Cultura de São Paulo e retransmitido para emissoras parceiras de todo o país, o Momento Papo de Mãe aborda dicas, reportagens e traz debates envolvendo a paternidade, maternidade e o desenvolvimento de crianças e jovens. O programa vai ao ar na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV do site ou pela fan page na rede social Facebook).

(Com TV Cultura)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *