plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 21:21

Exposição Eu, Tu, Ela traz a obra de Bi Miura para Campo Grande

O Centro Cultural José Octávio Guizzo recebe amanhã (10) a exposição Eu, Tu, Ela da artista visual Bi Miura.

Gabriela Antoniassi Miura ou Bi Miura se formou em 2013 em Artes Visuais pelo Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran) em Dourados. Seu trabalho traz o universo feminino em ilustrações que dialogam com Frida Kahlo e Artemista Gentileschi, artistas que representam grandes símbolos do empoderamento feminino nas artes.

Bi Miura trabalha técnicas de aquarela com marcadores em suas ilustrações que, depois de passarem pelo papel, são digitalizadas e editadas através de programas de edição e criação de imagens. O resultado é uma obra contemporânea, versátil na sua divulgação e com uma temática engajada. A artista de 26 anos usa as redes sociais para divulgar e vender seu trabalho que ganha cada vez mais destaque nos coletivos e em publicações feministas.

Na exposição “Eu, tu, ela”, Bi Miura se utiliza de várias técnicas, discutindo a pluralidade e a diversidade feminina se dividindo em ilustrações que já circularam as redes sociais e outras inéditas que a artista promete divulgar em primeira mão. A vernissage acontece 19h de amanhã, no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

A exposição ficará aberta à visitação até 30 de novembro, de terça a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 18h. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, n. 453, Centro. Mais informações pelo telefone (67) 3317-1795.

Você pode encontrar o trabalho de Bi Miura em seu instagram, na página no facebook ou em pontos de venda fixos como a Livraria Canto das Letras em Dourados (Av. Weimar Gonçalves Torres, 2440 – Centro) e a Brecharia em Campo Grande (R. Vitório Zeola, 88 – Carandá Bosque).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *