plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Os 42 anos de MS, Festival Mais Cultura e Crianceiras estão no NMA deste sábado

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Programa da Educativa 104.7 FM traz depoimentos em homenagem ao aniversário do Estado, convite a festival cultural da UFMS e fala de espetáculo baseado na obra de Manoel de Barros
NMA vai ao ar às 11h de sábado na Educativa 104.7 FM. (Foto: Divulgação)
NMA vai ao ar às 11h de sábado na Educativa 104.7 FM. (Foto: Divulgação)

O Nossa Música É Assim deste sábado (19) continua com as comemorações pelos 42 anos de Mato Grosso do Sul, com depoimentos de personalidades e autoridades falando sobre o Estado. O cantor Zezé Di Camargo, o comandante da Polícia Militar, coronel Waldir Ribeiro Acosta, o presidente da OCB-MS (Organização das Cooperativas do Brasil), Celso Régis, e Gilsão da Viola, direto de Camapuã, deixem seus recados para os ouvintes da Educativa 104.7 FM.

Também no programa, o pró-reitor de Cultura da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), o violonista e regente Marcelo Fernandes, fala do Festival Mais Cultura, que acontece na instituição de 21 a 28 de outubro.

O NMA ainda reserva homenagens à Primavera e ao Mês das Crianças, com o Crianceiras de Márcio de Camillo.

Com produção e apresentação de Zé Du, o Nossa Música É Assim traz muita informação e música de qualidade para os ouvintes. A edição nº 240 do programa vai ao ar neste sábado, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhada também pelo Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.