Os 42 anos de MS, Festival Mais Cultura e Crianceiras estão no NMA deste sábado

Compartilhe:

Programa da Educativa 104.7 FM traz depoimentos em homenagem ao aniversário do Estado, convite a festival cultural da UFMS e fala de espetáculo baseado na obra de Manoel de Barros
NMA vai ao ar às 11h de sábado na Educativa 104.7 FM. (Foto: Divulgação)
NMA vai ao ar às 11h de sábado na Educativa 104.7 FM. (Foto: Divulgação)

O Nossa Música É Assim deste sábado (19) continua com as comemorações pelos 42 anos de Mato Grosso do Sul, com depoimentos de personalidades e autoridades falando sobre o Estado. O cantor Zezé Di Camargo, o comandante da Polícia Militar, coronel Waldir Ribeiro Acosta, o presidente da OCB-MS (Organização das Cooperativas do Brasil), Celso Régis, e Gilsão da Viola, direto de Camapuã, deixem seus recados para os ouvintes da Educativa 104.7 FM.

Também no programa, o pró-reitor de Cultura da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), o violonista e regente Marcelo Fernandes, fala do Festival Mais Cultura, que acontece na instituição de 21 a 28 de outubro.

O NMA ainda reserva homenagens à Primavera e ao Mês das Crianças, com o Crianceiras de Márcio de Camillo.

Com produção e apresentação de Zé Du, o Nossa Música É Assim traz muita informação e música de qualidade para os ouvintes. A edição nº 240 do programa vai ao ar neste sábado, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhada também pelo Portal da Educativa.


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *