plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

27 de abril de 2024 - 06:30

Operário tropeça em casa e perde oportunidade de marcar na tabela

Acabou no empate com placar de 1 a 1 a partida entre o Operário Futebol Clube e o Patrocinense no último domingo (21) pela Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Galo marcou o primeiro gol, mas não garantiu a vitória e com isso deixou de marcar pontos importantes na tabela de jogos.

O gol do galo foi marcado pelo lateral esquerdo Bruno Dip, que marcou pela primeira vez na competição. O resultado coloca o time campograndense na briga, mas fora da zona de classificação pelos critérios de desempate. Patrocinense, Inter de Limeira e XV de Piracicaba dividem a liderança com cinco pontos cada. O G4 é fechado pelo CRAC-GO com três pontos, mesma pontuação de Maringá-PR e Operário, único representante do Mato Grosso do Sul. Ferroviária-SP e Cascavel-PR dividem a lanterna com dois pontos cada.

Agora o Operário terá dois jogos fora de casa, no Estado do Paraná. No próximo sábado, pela quarta rodada, o time enfrenta o Maringá no Estádio Willie Davids, a partir das 18h. A próxima partida será no dia 3 de junho contra o Cascavel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *