plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 09:15

Informativo 104 FM: Vagas de emprego e prazo final para IPVA

A Fundação do Trabalho abre a semana com 3.300 vagas de empregos em diversas cidades de Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, são 1.420 vagas em várias áreas. O destaque vai para as 84 para operador de caixa, 79 de auxiliar de limpeza, 44 de auxiliar de linha de produção, 38 vagas para servente de obras e 20 para ajudante de motorista.

Todas as vagas disponíveis estão no aplicativo da Funtrab “MS contrata+para trabalhadores”. Lá também é possível agendar o atendimento na Fundação, sem enfrentar filas, mas quem preferir, pode procurar pessoalmente a Funtrab, na Rua Treze de Maio, 2773, entre a Dom Aquino e a Marechal Rondon.

Vence no próximo dia 31 de maio a quinta e última parcela do IPVA 2023. Quem não recebeu, ou perdeu o boleto, pode acessar a segunda via pelo canal de atendimento na internet: www.autoatendimento.ms.gov.br/ipva.

Agora é possível pagar o imposto por meio do pix e, ao optar por essa forma de pagamento, o prazo para baixa do débito é reduzido de até 24h, para no máximo cinco minutos.

Maristela Cantadori – Informativo 104 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *