plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

4 de março de 2024 - 13:32

Operário empata sem gols com o XV de Piracicaba

O Operário empatou novamente sem gols pela Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol 2023. Desta vez, o representante de Mato Grosso do Sul encarou o XV de Piracicaba (SP) neste domingo (14), no Estádio das Moreninhas, no Parque Jacques da Luz, em Campo Grande. O confronto foi válido pela segunda rodada do grupo A7.

Na rodada, apenas um time da chave venceu. Fora de casa, o Patrocinense (MG) venceu o CRAC (GO), por 2 a 1. Os demais resultados da rodada foram: Inter de Limeira (SP) 1 x 1 Cascavel (PR) e Maringá (PR) 0 x 0 Ferroviária (SP).

Com os resultados até agora, o Patrocinense lidera o grupo A7, com quatro pontos. Logo atrás aparece o CRAC, com três. A Inter de Limeira está na terceira colocação, somando dois pontos, mesma pontuação de XV de Piracicaba (4º), Maringá (5º), Operário (6º) e Ferroviária (7º). O Cascavel é o lanterna, com um ponto.

O próximo compromisso do Galo de Campo Grande também será em casa. No domingo (21), a equipe sul-mato-grossense enfrenta o Patrocinense, no Estádio das Moreninhas, na capital. A bola vai rolar a partir das 16 horas (horário de MS). Cascavel x Maringá, Ferroviária x Inter de Limeira e XV de Piracicaba x CRAC são os demais confrontos da terceira rodada.

De acordo com regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na primeira fase os 64 clubes estão divididos em oito chaves, em formato regionalizado para facilitar a logística de transporte, por exemplo. As equipes jogarão em turno e returno (ida e volta), totalizando 14 rodadas. Os quatro melhores colocados de cada chave asseguram classificação à segunda fase, que já passa a ser eliminatória (“mata-mata”). As próximas fases são oitavas de final, quartas de final, semifinal e final.

Para participar da Série D do Campeonato Brasileiro, o Operário Futebol Clube conta com apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer) e Setescc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania). Por meio de termo de fomento, o clube de Campo Grande recebeu R$ 850 mil do Fundo de Investimentos Esportivos (FIE-MS).

Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *