plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 07:58

Solange tem exibição e debate com diretora no MIS nesta quarta

Entrada para exibição é gratuita. (Foto: Reprodução)

Solange, filme nacional de Nathália Tereza e Tomás Osten, terá exibição e debate, marcados para esta quarta-feira (17) no Museu da Imagem e do Som (MIS). O evento faz parte do II Ciclico de Cinema Brasileiro Contemporâneo voltado para acadêmicos, cinéfilos e amantes da sétima arte, sendo que nesta edição, a própria diretora e roteirista do filme, Nathália Tereza, estará presente para o debate.

O ciclo teve início em 2020 e a maioria das apresentações ocorreu em formato online por conta da pandemia do Covid-19, mas agora ganha o presencial com três exibições por semestre, sendo essa, a segunda deles, sendo que o debate terá a mediação dos professores Vitor Zane Júlio Bezerra, que também assinam a curadoria do projeto.

O Museu da Imagem e do Som fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, 3º andar e a entrada é gratuita.

Sinopse

O filme “Solange” (Brasil/2023/Drama/14anos/60’) é dirigido por Nathália Tereza e Tomás Osten; roteiro também de Nathália Tereza, Tomás Osten, e ainda, Cássia Damasceno, no filme Solange quer suas coisas de volta. Ela mudou de cidade há cinco anos e agora retorna para recuperar seus pertences, que deixou em caixas nas casas de amigos, com os reencontros voltam memórias e surgem sentimentos contraditórios. A história é, em alguma proporção, também uma metáfora para frustrações pessoais e profissionais vividas em meio à pandemia de Covid-19.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *