plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 07:36

Obras do Centro Obstétrico da Santa Casa estão em fase final e inauguração será no dia 8 deste mês

As obras do novo Centro Obstétrico da Santa Casa, localizado no terceiro andar do prédio, está em fase final. A equipe trabalha nas instalações de ar-condicionado, finalizações dos acabamentos e instalação de equipamentos e móveis. A inauguração está marcada para a próxima quinta-feira (8), e com a nova ala, espera-se que os atendimentos no setor dobrem.

Para equipar o setor, foram adquiridas novas camas, cadeiras para acompanhantes, aparelhos de ventilação mecânica, carrinho de desfibrilador, oxímetro de pulso, monitor cardíaco, fototerapia, berço de recepção do recém-nascido, equipamentos para implantar as boas práticas de atenção ao parto (banqueta para balanço pélvico, banqueta para partos, bola de bobat, barra de espaldar), dentre outros.

Com a inauguração do Centro Obstétrico da Santa Casa, haverá um aumento no quadro de funcionários sendo 20 técnicos de enfermagem, quatro enfermeiros, além de mais anestesistas e médicos plantonistas.

A entrega da nova maternidade do hospital é uma das melhorias feitas pela atual gestão, que nesse ano já entregou o centro cirúrgico revitalizado, o quarto andar (convênios e particulares), pinturas externas e entrega da Unidade do Trauma para 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *