25 de abril de 2024 - 00:09

Roda Viva debate medidas aprovadas na Câmara Federal relacionadas com o pacote anticorrupção

Juristas e políticos discutem sobre série de alterações feitas na proposta original do Ministério Público

Nesta segunda-feira (5/12), o Roda Viva promove um debate sobre a crise provocada pela aprovação, pela Câmara dos Deputados, de um conjunto de medidas que desfiguram o projeto original das 10 medidas contra a corrupção, apoiadas pelo Ministério Público Federal. O texto aprovado provocou reações negativas em diversos setores da sociedade.

No programa que vai ao ar ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura, participam representantes do Judiciário, Ministério Público e da classe política, como o jurista Modesto Carvalhosa, o deputado federal Weverton Moura (PDT/MA) e o juiz federal Nelson Mesquita Ribeiro Alves.

O Roda Viva, apresentado por Augusto Nunes, conta ainda com a participação do cartunista Paulo Caruso.