19 de abril de 2024 - 22:40

Coral de servidores apresenta cantata de Natal na Fertel

Proposta é levar espírito natalino aos servidores de MS

A Fundação Luiz Chagas de Rádio e Televisão (Fertel) recebeu na manhã desta segunda-feira (05) cantata natalina apresentada pelos Coral do Servidores Públicos do Estado de Mato Grosso do Sul. Dezessete servidores do coral, que é regido pelo maestro Luiz Quirino de Oliveira, apresentaram-se no auditório da Fertel.

As apresentações, além de retomar o espírito natalino que anualmente se estabelece, tiveram como proposta a reflexão sobre a influência das novas tecnologias na rotina de trabalho. “É um assunto a se pensar, como usar essas ferramentas a nosso favor. No mais, queremos mesmo é levar a emoção do natal a todos”, explicou Giselda Giffone, coordenadora de promoção a saúde e valorização do servidor.

As apresentações seguem nos órgãos do estado até o próximo dia 16. “É uma apresentação muito emocionante. É o pontapé para o começo do espírito natalino aqui na Fertel, poderia ter durante todo o ano”, disse Edil Albuquerque, gerente administrativo das emissoras públicas.

“Para nós é uma emoção muito grande preparar esse momento para os servidores. Treinamos durante todo o ano para esse momento. Natal é tempo de reflexão, e acima de tudo, amor, amor e amor”, falou o maestro Quirino.

Programação

Na terça-feira (06) quem recebe o coral são os servidores da UEMS a partir das 8h30 e DETRAN, às 10h. No dia 8, a apresentações iniciam na Fundação de Turismo de MS, às 8h, Sanesul às 9h e MS Gás, às 10h. Na sexta-feira (09), será a vez dos servidores da Secretaria de Habitação e Agehab, às 8h, Centro de Policiamento Especializado às 9h e Subsecretarias de Políticas Públicas para população indígena e juventude, às 10h.

Dia 12, as vozes entoarão canções natalinas para os servidores da Iagro, a partir das 8h15 e Agência de Metrologia, às 9h15 e 10h15. Na terça-feira (13) será a vez a Agepen, às 8h15, Fundect, às 9h15 e Junta Comercial às 10h15. Na quarta-feira (14) quem recebe o coral são os servidores da Secretaria de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação às 8h15, Funtrab às 9h15 e Agepan às 10h15. Na quinta-feira (15) será a vez dos servidores da Funsau, às 15h e o encerramento será na sexta-feira (16), a partir das 8h para os servidores da Governadoria.

Confira a galera de fotos clicando aqui.

[flickr_set id=”72157676085693970″]

Thiago Frison