plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 09:24

O Terno sobe ao palco do Cultura Livre deste sábado

Trio paulistano, referência da música independente nacional, apresenta músicas do novo álbum; programa vai ao ar na TVE Cultura a partir das 17h15
O Terno será a atração principal do Cultura Livre deste sábado. (Foto: Divulgação)
O Terno será a atração principal do Cultura Livre deste sábado. (Foto: Divulgação)

Considerada uma das referências da música independente brasileira no momento, a banda paulistana O Terno dará o dar da graça no Cultura Livre deste sábado (14). No programa que vai ao ar às 17h15 na TVE Cultura, o trio apresenta músicas de <atrás/além>, seu quarto álbum, bem como discute as antíteses presentes na obra e as participações internacionais de Devendra Banhart e Shintaro Sakamoto em “Volta e meia”.

O Terno foi fundado em 2009, começando a carreira com covers de bandas como The Beatles e Os Mutantes, logo substituído por um repertório próprio. Foi uma das fundadoras do selo Risco.

Fãs do trio formado por Tim Bernardes (guitarra, vocal e piano), Guilherme “Peixe” D’Almeida (baixo) e Gabriel “Biel” Basile (bateria) e pessoas que querem conhecer mais sobre a banda vão acompanhar apresentações de Nada/Tudo, Pegando Leve e Bielzinho/Bielzinho.

A edição ainda conta com participação do público e uma matéria sobre Celso Marcílio.

Produção da TV Cultura de São Paulo e apresentado por Roberta Martinelli, o Cultura Livre recebe cantores e bandas no estúdio semanalmente. Além das apresentações, os artistas falam sobre suas carreiras e respondem a perguntas da audiência. O programa vai ao ar na TVE Cultura a partir das 17h15, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *