plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 14:33

O que é SAC: entenda o conceito e sua importância para o Panorama MS

Ter um SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) de excelência, aliado a produtos de alto desempenho, é o segredo para aumentar a credibilidade da empresa, otimizar as relações profissionais e favorecer a produtividade da equipe.

O atendimento funciona como um “cartão de visitas” da empresa, ou seja, a primeira impressão que um cliente tem do seu negócio. Logo, esse é um setor chave na fidelização de clientes e consequente prosperidade da empresa. Todo cliente quer ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Por isso o Panorama MS dessa quarta-feira, vai trazer para os estúdio da TVE Cultura o superintendente do Procon de MS, Marcelo Salomão, e o advogado da Comissão do Consumidor da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil, em MS), Leandro Provenzano

Cerca de 76% dos consumidores enxergam o atendimento ao cliente como o verdadeiro teste do quanto as empresas os valorizam, Sinta-se valorizado no Panorama MS, participe do Programa com suas dúvidas, perguntas, comentários críticas ou sugestões de pauta pelo nosso Whatsapp (67) 99106-0300.

Sobre o Panorama MS

Apresentado por Gisllane Leite e Carlos Filho, o Professor Carlão, o Panorama MSreúne especialistas para discutirem temas de relevância local e nacional, reservando ainda espaço para a arte e cultura do Estado. A atração é produzida por Heloisa Mandetta (diretora de redação do jornalismo da TVE Cultura), Kárita Francisco e Elza Recalde, com edição e direção de Nadjanara Morbeck.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h30, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa  (pelo Link Ao Vivo do site e na fan page da rede social Facebook).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *