29 de março de 2024 - 04:29

Prefeitura de Bonito homologa resultado final do Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio do EDITAL Nº 022/2019, publicado na quarta-feira, dia 17 de abril, assinado pelo prefeito municipal Odilson Soares, homologou o Concurso Público nº 001/2019 para provimento de cargos pertencentes ao seu quadro permanente de pessoal. A homologação é datada do dia 16 de abril.

O resultado final das provas práticas para Motorista CNH D, Motorista CNH C e Operador de Máquinas foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de MS do dia 12 de abril de 2019, por meio do Edital nº 018/2019, – em seu anexo único.

O resultado final dos recursos contra Prova de Títulos foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de MS do dia 17 de abril, por meio do edital nº 019/2019.

A relação com os candidatos eliminados na Prova de Títulos foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de MS do dia 17 de abril, por meio do edital nº 021/2019, com os seguintes resultados:

A eliminação se dá devido à apresentação de documentos com rasuras, alterações, ou que não sejam verdadeiros. O edital é datado de 16 de abril de 2019.

Confira os editais completos no site da Prefeitura de Bonito (clique aqui).