plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 04:13

O Assunto é Cinema – O cinema documental de Eduardo Coutinho

Assunto é Cinema com Clayton Sales presta uma homenagem ao documentarista brasileiro Eduardo Coutinho. Entre os demais destaques estão as análises da temporada final da série “Star Trek Picard” e da minissérie “Gêmeas – Mórbida Semelhança”. O programa vai ao ar quinta-feira (11/05), 22h na FM Educativa 104.7 ou online pelo Portal da Educativa.

A temporada final de “Star Trek Picard” marca a despedida de Patrick Stewart e seus companheiros da Nova Geração. A série está disponível na Amazon Prime Video e na Paramount+, confira o trailer:

Eduardo Coutinho foi um renomado documentarista brasileiro, nascido em São Paulo em 11 de maio de 1933 e falecido no Rio de Janeiro em 2014. Formado em Sociologia pela Universidade de São Paulo, Coutinho começou sua carreira como jornalista antes de se dedicar ao cinema documental.

Entre seus trabalhos mais famosos estão “Cabra Marcado Para Morrer”, “Edifício Master”, “Jogo de Cena” e “As Canções”. Sua abordagem humanista, sua habilidade em captar a essência dos personagens e sua sensibilidade em abordar temas controversos tornaram Coutinho uma referência no cinema brasileiro.

Foto em destaque: Divulgação.

Sintonize – O programa o Assunto é Cinema vai ao ar às quintas-feiras, das 22h às 00h, na FM Educativa 104.7. Produzido e apresentado por Clayton Sales, o Assunto é Cinema pode ser acompanhado pelo Portal da Educativa ou em formato podcast no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *