plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 00:28

Mostra United Dance em destaque Na Cadeira do DJ

O programa Na Cadeira do DJ entrevistou os produtores e bailarinos Marco Elias e Rafael Fornazare, idealizadores e responsáveis pelo projeto United Dance, na FM Educativa 104.7 nesta terça-feira (09/05). Celito Espíndola conversou com eles sobre a iniciativa reúne grupos de dança em um evento que visa dar o devido destaque às companhias e bailarinos de Campo Grande.

Marcos Elias é produtor cultural, bailarino e professor. Ele iniciou os estudos no ballet clássico aos 17 anos com o maestro André Souza na Zoe Escola de Dança. Em seguida foi professor do projeto Homens no Ballet na Zoe Escola Dança durante dois anos. Aos 24 anos ingressou no Espaço de Dança Selma Azambuja. Marcos Elias é idealizador e produtor executivo do projeto United Dance.

Rafael Fornazare é ator, bailarino e produtor. Ele trabalhou na maior Cia de Teatro do Brasil, a “Cia Nissi” como ator e preparador de elenco. Como ator e professor realizou turnê pelo Brasil representando a companhia. Ao longo da carreira já atuou como diretor, modelo comercial, esgrimista e cantor. Rafael Fornazare é idealizador e coordenador do projeto United Dance.

 

United Dance valoriza artistas e companhias do Mato Grosso do Sul

A mostra de dança United Dance conta com a participação de quatro grandes grupos do MS. A Cia de Dança do Pantanal e Cia Dançurbana se apresentam no dia 13 de maio. A Cia Selma Azambuja e Sôma Cia de Dança, no dia seguinte, 14 de maio.

Os dançarinos e produtores culturais Rafael Fornazare e Márcio Elias são idealizadores da mostra. O projeto foi contemplado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), promovido pela FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), por meio da Setescc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania). Apoiam o evento as empresas D’arte Produções, Bolt Realizações, Neo Esporte, Audi, Sesc, Casa Designer, Padoca do Enaldo e Autocred.

Serviço

As apresentações acontecem nos dias 13 e 14 de maio, a partir das 19h30, no Teatro Glauce Rocha, localizado no campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. Os ingressos são gratuitos, mas devem ser retirados a partir das 18 horas. Mais informações pelo Instagram United Dance Brasil.

Confira a entrevista na íntegra no podcast do programa no Spotify da Rede Educativa MS:

Foto em destaque: Daniel Rockenbach.

Sintonize – Apresentado por Celito Espíndola e com produção de Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas, terças e quartas-feiras, das 12h às 13h, na FM Educativa 104.7, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa ou entre os podcasts da Rede Educativa MS no Spotify. O programa Na Cadeira do DJ também está no Instagram e no facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *