O Assunto é Cinema comemora os aniversários de estreias de grandes ficções científicas

Compartilhe:

O Assunto é Cinema desta quinta-feira traz uma boa dose de ficção científica aos ouvintes. (foto: reprodução)

O Assunto é Cinema com Clayton Sales desta quinta-feira (01/04) traz a análise do filme “O céu da meia-noite”, dirigido e produzido por George Clooney, produção exclusiva do serviço de streaming Netflix. O programa da Educativa 104.7 FM começa 11h podendo ser acompanhado pela rádio ou online pelo Portal da Educativa.

Entre os demais destaques do programa estão o aniversário da estreia do clássico de ficção científica de Stanley Kubrick, “2001: Uma odisseia no espaço”, lançado em 1968 em uma colaboração com o lendário escritor de ficção científica Arthur C. Clarke. Os outros aniversariantes do dia são “Fuga de Nova York”, a ficção distópica de John Carpenter lançada em 1981, a primeira parceira do diretor com Kurt Russel, e a comédia “O diário de Bridget Jones” dirigido por Sharon Maguire em 2001.

Sintonize – Apresentado por Clayton Sales, o programa O Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às terças e quintas-feiras, a partir das 11h às 12h30, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba “Ouça a Rádio”). Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *