plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 07:37

O Assunto é Cinema celebra o Dia do Cinema Brasileiro

Em tempos de isolamento em virtude da crise com o Covid-19, o programa O Assunto é Cinema com Clayton Sales passa a indicar produções dos serviços de streaming Netflix e Amazon Prime, além das eventuais resenhas de sempre sobre clássicos do cinema, trilhas sonoras e grandes diretores. O programa da Educativa 104.7 FM começa 10h30 podendo ser acompanhado pela rádio ou online pelo Portal da Educativa.

Entre os destaques do programa desta sexta-feira (19/06) estão os 45 anos da estreia de “Tubarão”, primeiro grande sucesso de Steven Spielberg, os 23 anos da comédia romântica “O casamento do meu melhor amigo”, do diretor P.J. Hogan, e homenageia o diretor Robert Rodriguez.

Robert Rodriguez nasceu em 20 de junho de 1968, em San Antonio, Texas. O cineasta texano Robert Rodriguez é famoso por seus filmes de ação feitos com baixo orçamento, a destacar “El Mariachi” (1991), “Um Drink no Inferno” (1996), “Era uma vez no México” (2003), “Sin City” (2005) e “Machete” (2010), inicialmente parte do projeto “Grindhouse” do amigo Quentin Tarantino.

Clayton Sales ainda celebra o Dia do Cinema Brasileiro, comemorado nesta sexta-feira. A data é comemorada no dia em que o ítalo-brasileiro Afonso Segreto, o primeiro cinegrafista e diretor do Brasil, registrou as primeiras imagens em movimento no país, na baía da Guanabara, em 1898, a bordo do navio Brésil.

Sintonize – Apresentado por Clayton Sales, o programa O Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às terças e sextas-feiras, a partir das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *