plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 11:52

O Assunto é Cinema analisa estreias nos cinemas da capital

Assunto é Cinema com Clayton Sales desta terça-feira (03/09) traz análises das estreias da semana na Educativa 104.7 FM no programa que começa 10h30 podendo ser acompanhado pela rádio ou online pelo Portal da Educativa.

Nas análises, a estreia do musical “Yesterday” dirigido por Danny Boyle, uma homenagem aos Beatles em um filme curioso que se passa em uma realidade onde, subitamente, todos esquecem a existência do quarteto de Liverpool, menos um cantor. Outra estreia que será analisada é o suspense “Anna – O perigo tem nome”, o novo filme de Luc Besson em cartaz nos cinemas de Campo Grande. Do serviço de streaming Netflix vem a análise da segunda temporada do seriado “Mindhunter”.

O programa ainda celebra os 117 anos do clássico “Viagem à Lua” de Georges Méliès e os 10 anos do filme nacional “Viajo porque preciso, volto porque te amo” de Karim Ainouz.

Sintonize – Apresentado por Clayton Sales, o programa O Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às terças e sextas-feiras, a partir das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *