plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 05:57

Inmet prevê temperaturas em elevação durante a semana e chuvas isoladas no Sul e Sudeste

Meteorologia prevê termômetros na casa dos 40 ºC até o fim da semana na região norte do Estado
Divisa com MT deve ter tempo seco durante a semana; demais regiões registrarão chuvas isoladas, conforme o Inmet. (Foto: Chico Ribeiro/Subcom)
Divisa com MT deve ter tempo seco durante a semana; demais regiões registrarão chuvas isoladas, conforme o Inmet. (Foto: Chico Ribeiro/Subcom)

Após um fim de semana chuvoso, Mato Grosso do Sul enfrentará dias de temperaturas em elevação, com tempo seco na região da divisa com Mato Grosso e chuvas isoladas no Sul e Sudeste, que seguirão sob efeito da chegada de umidade do ar. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê calor de até 40 ºC até o fim de semana.

Nesta terça-feira (3), o céu fica entre nublado e parcialmente nublado, com chances de chuvas isoladas em áreas da Capital, Centro-Norte e Pantanal. Campo Grande terá temperaturas entre 18 ºC e 31 ºC.

No Centro-Norte (de Jaraguari a Sonora), a mínima é de 14 ºC e a máxima é de 35 ºC; e de 16 ºC a 34 ºC no Pantanal (de Aquidauana a Corumbá e Porto Murtinho). A umidade relativa do ar baixa a, no máximo, 35%.

No Leste (de Cassilândia a Taquarussu), faz de 15 ºC a 34 ºC; enquanto no Sul e Sudoeste (faixa de fronteira com o Paraguai e Grande Dourados), a mínima chega a 12 ºC e a máxima a 30 ºC. Nessas regiões, podem ocorrer chuvas isoladas desde o começo do dia, com o céu abrindo ao longo do dia.

Ao longo da semana, as temperaturas continuam em elevação pelo Estado –pode fazer 37 ºC na quarta-feira (4), 39 ºC na quinta (5) e 40 ºC na sexta-feira (6). O tempo continua parcialmente nub lado com chances de chuva no centro, Sul e Leste; com névoa seca e baixa umidade no norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *