plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 19:54

No mês de férias da criançada, Sesc Cultura tem oficinas artísticas, teatro e cineminha, tudo gratuito

Em julho, mês de férias escolares, a programação infantil do Sesc Cultura está repleta de atividades gratuitas que vão fazer a alegria dos pequenos. As atividades são sempre aos sábados, a partir das 15h30, para participar das oficinas é preciso ter entre 04 e 07 anos de idade e levar os materiais. Em todas as ações é preciso que a criança esteja acompanhada de seu responsável. É preciso retirar ingressos antes das atividades.

No primeiro sábado do mês, dia 06, a oficina de 15h30 será de pintura e colagem sobre tecido, explorando procedimentos comuns na arte contemporânea como colagem, pintura, sobreposições e apropriação de imagens gráficas do tecido. Às 17h30, uma sessão especial “Filmes Daqui”, com exibição do longa “As invenções de Akins” (2018). A distribuição de ingressos será às 15 horas.

No dia 13, Oficina de composição da cor e forma, abordando a relação da forma e da cor no trabalho da artista Tomie Ohtake. Às 17h30 haverá duas opções de atividades: no átrio, Contação de história com Moira Junqueira e o Cine Clubinho exibirá o filme “Wickie e o tesouro dos deuses”.

No sábado seguinte, dia 20, tem Oficina de arte sobre o cinema mudo, onde a meninada terá contato com a obra de Charlie Chaplin. Às 16h30, haverá o espetáculo “Kombinado”, com a companhia Com Flor e Espinho Teatro, que vai apresentar números circenses de malabarismo e palhaçaria. Às 17h30 o Cine Clubinho exibe “O serviço de entregas da Kiki”.

No último sábado de julho, 27, haverá Oficina de desenho para modelar em argila e, após, a apresentação musical “Batucando Histórias”, mesclando histórias e músicas folclóricas com textos e melodias autorais, além de instrumentos musicais, utilizando objetos do cotidiano, e ainda o próprio corpo, com palmas e estalar de dedos. Fechando o circuito de férias, às 17h30, o Cine Clubinho exibe a animação brasileira “O grilo feliz e os insetos gigantes”.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone 3311-4300. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *