plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 12:12

No Dia Internacional da Mulher, TVE Cultura reprisa Show da Terra especial em homenagem às mulheres

Em programa especial, Zé Trovão deixou sua homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Begét de Lucena se apresenta junto com a poetisa Ana Rosa Mazzucato (foto: Karla Daniele)

No último domingo (03/03) o Show da Terra com Zé Trovão na TVE Cultura trouxe uma série de homenagens ao Dia da Mulher.  O programa será re-exibido às 19h de hoje (08/03), com reprise às 11h no domingo (10/03) e 19h na segunda (11/03).

Entre as atrações do programa estiveram a poetisa Ana Rosa Mazzucato, acompanhada do cantor e compositor Begèt de Lucena, a bailarina e uma das fundadoras do grupo Embrujos de España, Maria Helena Pettengill, acompanhada do cantor e harpista Gerardo Ortiz e a bailarina Nidal Abdul, acompanhada da dupla Wilkem e Ronny.

O cantor e compositor Begét de Lucena veio acompanhado de Julio no violão e se apresentou junto da poetisa Ana Rosa Mazzucato que declamou o poema Mulher, de sua própria autoria. Ana é poetisa, membra da Academia de Letras de Maracajú, além de atuar como advogada. Ela veio ao programa abrilhantar a apresentação do talentoso Begét que vem chamando a atenção na cena musical campograndense com sua performance teatral e a voz grave e doce com que interpreta seus compositores favoritos e suas canções próprias.

Gerardo Ortiz se apresenta com a bailarina Maria Helena Pettengil. (foto: Karla Daniele)

Embrujos de España celebrou 30 anos de existência em abril de 2018 como o principal disseminador da cultura espanhola no Mato Grosso do Sul. De 1988 até hoje, o grupo de dança coordenado pela bailarina Maria Helena Pettengill vem realizando seus próprios espetáculos e participando de eventos realizados pela comunidade artística da cidade, no Estado e outros lugares dentro e fora do país. Maria Helena se apresenta no programa embalada pela harpa do paraguaio Gerardo Ortiz, artista com mais de 45 anos de carreira e 4 discos gravados com estilos latinos variando da polca ao tango.

A dupla Wilkem e Ronny se apresenta com a dançarina Nidal Abdul. (foto: Karla Daniele)

A dupla Wilkem e Ronny acompanha a bailarina Nidal Abdul que fez uma bela apresentação de dança do ventre, sua especialidade. Com uma carreira consolidada na dança e como professora, Nidal encantou a todos com sua performance. Wilkem e Ronny formaram a dupla em 2014 juntando seus gostos musicais que vão do sertanejo raiz ao pop rock, a MPB e o samba.

Para contratar Begèt de Lucena para shows, o telefone é (67) 99604-0405. Para contar com Maria Helena Pettengil e o Embrujos de España em shows, o telefone é (67) 99613-1703. O cantor e harpista Gerardo Ortiz atende no (67) 99995-8462. A bailarina Nidal Abdul e seu estúdio podem ser contactados no (67) 3326-2949 para aulas e apresentações e a dupla Wilkem e Ronny pode ser contratada pelo telefone (67) 99900-1568.

A dupla Willem e Ronny acompanhada da produtora do programa, Sandra Freitas, e do apresentador, Zé Trovão. (Karla Daniele)

Assista – “Janela sobre um novo olhar de Mato Grosso do Sul”, o Show da Terra é apresentado por Zé Trovão e traz o melhor da música, artes e culinária de Mato Grosso do Sul, por meio de entrevistas e apresentações. O programa vai ao ar na TVE Cultura às 11h de domingo, com reprise às 19h de segunda-feira, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *