plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

13 de junho de 2024 - 02:37

No Dia da Amazônia, Milton Hatoum fala ao Metrópolis sobre influência da floresta em sua obra

Programa que vai ao ar às 19h45 desta quinta-feira na TVE Cultura recebe escritor nascido em Manaus para falar da inserção do bioma em seus livros
Adriana Couto e Cunha Jr. comandm o Metrópolis, que vai ao ar de terça a quinta-feira, aos domingos e noites de segunda-feira na TVE Cultura. (Foto: Divulgação)
Adriana Couto e Cunha Jr. comandm o Metrópolis, que vai ao ar de terça a quinta-feira, aos domingos e noites de segunda-feira na TVE Cultura. (Foto: Divulgação)

O Metrópolis desta quinta-feira (5) abre espaço para o escritor Milton Hatoum falar sobre seu trabalho que, “naturalmente”, traz uma conexão com a Floresta Amazônica. Manauara, ele é o convidado do programa que vai ao ar às 19h45 na TVE Cultura, na mesma data em que se celebra o Dia da Amazônia –data na qual, em 1850, o príncipe Dom Pedro II decretou a criação da Província do Amazonas, que deu origem ao Estado homônimo, e que serve para conscientizar a sociedade sobre a importância da maior reserva tropical do mundo.

Hatoum é autor de livros como Relato de um certo Oriente, Cinzas do Norte e Dois Irmãos. Na atração, ele relatará a forma com a qual o bioma se faz presente em sua literatura.

Apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr., o Metrópolis abre espaço para o universo das artes e da cultura, abordando da produção musical, cinema, teatro, artes plásticas e literatura a novas plataformas, como a moda e os games, passando também pelo comportamento.

Produção da TV Cultura de São Paulo, o programa vai ao ar de terça a quinta-feira, a partir das 19h45, às 19h de domingo e às 23h30 de segunda-feira na TVE Cultura e no Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *