plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 01:37

NMA entra no clima de fim de ano e fala do Festival Viva Campo Grande

Nossa Música é Assim vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM e no Portal da Educativa. (Imagem: Divulgação)
Nossa Música é Assim vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM e no Portal da Educativa. (Imagem: Divulgação)

“Feliz Brasil Novo!”. O Nossa Música É Assim deste sábado (1º) abre os microfones da Educativa 104.7 FM para personalidades e amigos do programa deixarem suas mensagens de fim de ano, bem como as expectativas para o ano de 2019 e todas as mudanças que ele desenha.

O apresentador Zé Du também entrevista o empresário Flávio Levino, da Eletrônica Paraná. Nascida em Dourados, a loja de instrumentos musicais e eletrônicos já se tornou referência para muitos campo-grandenses.

Ainda no programa, Carlos Clementino, da Engepar fala sobre a segunda edição do Festival Viva Campo Grande, que acontece em 15 de dezembro no Blues Bar. Os últimos acertos do evento foram tratados em reunião com o elenco, e você fica sabendo dos detalhes no NMA.

Sintonize – Trazendo muita música e informação, o Nossa Música É Assim tem produção e apresentação de Zé Du, e vai ao ar aos sábados, das 11h às 12h, na Educativa 104.7 FM. O programa também pode ser acompanhado pelo Portal da Educativa, na aba Ouça a Rádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *