plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 10:45

Corrida Bonito 21K acontece neste sábado em Bonito

A Capital do Ecoturismo de Mato Grosso do Sul sedia mais uma edição da Corrida de 21K neste sábado, 1º de dezembro. Neste ano o evento será realizado na parte da tarde, com largada prevista para as 17h30. Para os inscritos nas categorias 5 e 10 km o início da prova será às 18 horas.

Outra novidade para este ano serão as atrações musicais, na Praça da Liberdade, com bandas locais. O DJ Marcelo Natureza já está confirmado para abrir animar os participantes na concentração e nos pós prova. Outros nomes ainda não foram divulgados.

Os kits começaram a ser entregues as 12 horas desta sexta-feira (30) na Praça da Liberdade. Conforme publicado pela organização na página do evento, a entrega segue até às 19 horas de hoje e amanhã entre 08 e às 13 horas.

Além dos desafios do trajeto, os corredores podem ter que encarar o tempo fechado. A previsão para este sábado é de chuva no município, com temperaturas entre 20 ºC e 28 ºC.

A Corrida 21 K conta com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul e a Secretária de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação de Bonito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *