1 de maio de 2024 - 17:31

Nioaque promove Campeonato de Futebol Veterano neste mês

O Departamento esportivo da Prefeitura de Nioaque, vinculado a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer vai promover o Campeonato Municipal de Futebol Veterano a partir do dia 18 de Março, no Estádio Municipal Mauro Resstel.

O Campeonato contará com equipes com atletas acima de 35 anos, e conforme o regulamento, poderão ser inscritos até 3 jogadores de outras cidades. Com premiação para 1°, 2° e 3° colocados e para melhor jogador e melhor goleiro do campeonato. A soma das premiação ultrapassam R$ 3.500, sendo assim a maior premiação já dada para o Campeonato Municipal de Futebol Veterano, com dois jogos por rodada, todos os domingos e duração de três meses.

No ano de 2017, a Prefeitura de Nioaque realizou várias ações em prol ao esporte local, resgatando para a cidade os Jogos da Primavera, realizando o Projeto Bom de Bola bom de Escola (Em parceria com o Governo do Estado), Campeonato Municipal de Futebol (com transmissão inédita de jogos ao vivo pela internet), entrega de kits esportivos a escolas de futebol (em parceria com o Fundesporte), e apoio a equipes locais que disputaram o JEMS, JOJUMS, Projeto Judô Nota Dez, Campeonatos de Badminton, Vôlei, além de disponibilizar o Ginásio Paulo Roberto Viana para torneios do município.