plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 20:11

MS no Campo destaca o lançamento do programa Carne Sustentável e Orgânica do Pantanal

O programa MS no Campo retorna às emissoras estaduais em mais uma edição. Com o objetivo de levar as principais informações do setor rural aos trabalhadores e empresários do ramo.

Esta semana o governador Reinaldo Azambuja e o secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verruck, falam sobre o lançamento do programa Carne Sustentável e Orgânica do Pantanal. O programa quer fomentar a competitividade e incentivar a pecuária bovina de baixo impacto na região.

O ouvinte MS no Campo vai conferir todos os detalhes sobre o edital do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) que irá beneficiar 823 famílias do campo, entre agricultores familiares e indígenas. A entrevista é com a diretora presidente da Agência Estadual de Habitação (Agehab), Maria do Carmo Avezani.

O programa traz ainda todas as informações sobre a colheita da soja, o censo agropecuário e a entrega de patrulhas mecanizadas pelo interior do Estado. A Dica de Segurança no Campo é com a delegada Sidneia Tobias.

Semanalmente distribuído para aproximadamente cem emissoras de rádio parceiras, com alcance nos 79 municípios por meio de frequência AM e FM, o programa ainda é disponibilizado para download no portal oficial do Governo de Mato Grosso do Sul, Portal MS. As emissoras têm a possibilidade de veicular o programa no horário desejado, de acordo com pesquisas locais de audiência do público-alvo do produto.

A produção, reportagem e apresentação é da jornalista Katiuscia Fernandes, com edição de Fernando Blank, e conta com apoio da Agência Estadual de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) e Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), ambas ligadas à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro). Ouça agora.

 Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *