plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 12:29

Na Cadeira do DJ recebe o coletivo Elas Podem

O programa Na Cadeira do DJ entrevistou as representantes do coletivo Elas Podem, Ladielly Souza e Karla Melo, nesta quarta-feira (08/03). A conversa marca assuntos importantes que devem ser levantados no Dia Internacional da Mulher. Celito Espíndola conduziu a conversa com a participação de Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach.

A associação Elas Podem nasceu em 2020 como um coletivo. O projeto nasceu da intenção das cinco co-fundadoras de promover a participação das mulheres de forma efetiva nos debates sociais e decisões políticas que impactam diretamente suas vidas. Nos últimos anos elas conquistaram um espaço de destaque na cidade, trazendo à tona diversos debates através das redes sociais, ações presenciais, campanhas, oficinas e intervenções.

A missão da organização é lutar pela emancipação feminina para que todas as mulheres possam sonhar e ser o que quiserem, independentemente de sua cor, credo, posição social, identidade de gênero, orientação sexual ou limitações físicas.

Ladielly de Souza Silva

Discente de Psicologia na Universidade Católica Dom Bosco, tem 26 anos, é co-fundadora do coletivo Elas Podem, Servidora Pública Federal, Dirigente Partidária, ativista pelas questões étnico-raciais e de gênero.

Karla Melo

Formada em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, colaboradora na Casa Satine, Presidente do coletivo Elas Podem, ativista pelas questões LGBTQIA+.

Confira o papo na íntegra no podcast do programa:

Foto em destaque: Kelly Ventorim.

Sintonize – Apresentado por Celito Espíndola e com produção de Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas, terças e quartas-feiras, das 12h às 13h, na FM Educativa 104.7, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa ou entre os podcasts da Rede Educativa MS no Spotify. O programa Na Cadeira do DJ também está no Instagram e no facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *