26 de abril de 2024 - 20:55

Abertas inscrições para Concurso do Conselho Regional de Odontologia

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul (CRO/MS).

São 130 vagas, sendo seis imediatas e 124 para formação de cadastro reserva para os cargos de Auxiliar Administrativo e Agente de Fiscalização (nível médio) e de Analista Administrativo (nível superior). Os candidatos aprovados e convocados serão lotados na em Campo Grande. O concurso é organizado pelo Instituto Quadrix.

A remuneração para o cargo de Auxiliar Administrativo é de R$ 1.766,15; de R$ 2.203,75 para Agente de Fiscalização; e de R$ 2.678,84 para Analista Administrativo.

Os candidatos admitidos receberão também os seguintes benefícios: vale-alimentação, no valor de R$ 660,00 por mês; plano de saúde (odontológico); plano de cargos e salários; vale-transporte.

A inscrição, com taxa de R$ 58,00 para o cargo de nível médio e de R$ 68 para o cargo de nível superior, deverá ser feita até 10 de abril de 2023, no site da banca organizadora.

O concurso público terá aplicação de prova objetiva e avaliação de títulos, de caráter classificatório, para os cargos de nível superior. A prova está prevista para 21 de maio.

Saiba mais na reportagem de Daniela Nahas para a Rádio 104,7 FM Educativa: