plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 05:13

Na Cadeira do DJ recebe Chicão Castro e Gustavo Vargas com o show Estação Luz

Gustavo e Chicão falam sobre o show. (foto: Daniel Rockenbach)

Chicão Castro e Gustavo Vargas, dois dos nomes mais conhecidos no cenário musical campo-grandense, ocuparam hoje (6) a Cadeira do DJ com Gilson e Celito Espíndola. Lotando bares cantando na noite, eles trazem um vasto repertório em suas apresentações. Talentosos e carismáticos, eles vieram ao programa falar da nova edição do show “Estação Luz”.

A primeira apresentação aconteceu em 2016 e lotou o SESC Morada dos Baís, deixando o público na expectativa por uma nova edição, o que acontece agora, no próximo sábado (11), no mesmo local. Durante o show, a dupla lançará quatro faixas produzidas do DVD gravado em sua primeira apresentação, quase dois anos atrás. O repertório, conta Chicão, é surpresa, mas ele garante que será uma noite super animada. “Eu e Gustavo temos uma ótima sintonia, podem ter certeza de uma apresentação inesquecível para quem estiver por lá”, afirma.

Sobre o show, Gustavo Vargas fala: “Começou como uma ideia de projeto itinerante de percorrer cidades. É um show improvisado, voltado pra paz, tranquilidade.” Chicão acrescenta: “O show acontece assim, montado com o público, a gente ouve a reação da plateia e dependendo da resposta sai um forró, um pop, o que a galera pedir.” Gustavo conclui falando sobre sua impressão sobre o trabalho com Chicão e o show Estação Luz: “A gente ama o que faz. com quem e pra quem a gente faz.”

Músicos dão uma palhinha durante o programa. (foto: Daniel Rockenbach)

Os músicos deram uma canjinha do show no programa com as músicas “Um ão de Chicão”, composição de Gustavo para Chicão, e os covers de “Tutti Frutti”, “O Sol” e “Oração”.

Você encontra Chicão Castro e Gustavo Vargas nas redes sociais: facebook Chicão, facebook Gustavo, instagram Chicão, instagram Gustavo.

Serviço: o Show Estação Luz acontece dia 11 de agosto, às 20h, no SESC Morada dos Baís, na avenida Afonso Pena, em frente ao Camelódromo. A entrada é gratuita. É recomendável chegar um pouco antes do show para garantir seu lugar na plateia.

Sintonize – Apresentado por Gilson e Celito Espíndola, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 11h30, na FM 104.7 Educativa podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *