plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 05:45

Bom Dia Campo Grande: AACC-MS busca apoiadores no McDia Feliz

Fernanda Oliveira explicou no Bom Dia Campo Grande como empresários podem apoiar o McDia Feliz, a AACC-MS e o tratamento de crianças e adolescentes com câncer. (Foto: Humberto Marques)
Fernanda Oliveira explicou no Bom Dia Campo Grande como empresários podem apoiar o McDia Feliz, a AACC-MS e o tratamento de crianças e adolescentes com câncer. (Foto: Humberto Marques)

A AACC-MS (Associação de Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso do Sul) realiza no dia 25 a 30º edição do McDia Feliz!, na qual todo o faturamento do McDonald’s com a venda do sanduíche Big Mac é revertida para o apoio desses pacientes tão especiais. Contudo, além da venda dos lanches, há diferentes meios de apoiar a iniciativa: a AACC convida os empresários a apoiarem a causa do câncer infantojuvenil também por meio de patrocínios à campanha.

Detalhes sobre a iniciativa foram dados por Fernanda Oliveira, gestora de Captação de Recursos da AACC-MS, em entrevista ao Bom Dia Campo Grande, da 104.7 FM Educativa. Em estúdio nesta segunda-feira (6), ela explicou que, além dos tíquetes antecipados do McDia Feliz, a entidade arrecada recursos por meio da venda de canecas e camisetas do evento, bem como por empresas parceiras que queiram anunciar nas camisetas e associarem sua marca ao evento.

O McDia Feliz começou a ser realizado em Mato Grosso do Sul em 1998. Graças à arrecadação com o evento, já foram possíveis colaborações que resultaram na fundação da Casa de Apoio da AACC-MS implantação do Cetohi (Centro de Tratamento Onco-Hematológico Infantil) em 2000 e formação da equipe multidisciplinar que atua no setor e a construção da sede própria da Associação.

Além disso, o evento é garantia de arrecadação impactante todos os anos, com o envolvimento de um grande número de voluntários que, por consequência, ajuda no tratamento de crianças com câncer no Estado. Desde a estruturação da entidade, o índice de cura do câncer infantojuvenil no Estado passou de 10% para 70%. Os atendimentos chegam a 556 crianças e adolescentes ao ano, em média.

Interessados em se associarem e apoiarem ao McDia Feliz, por meio dos anúncios, podem contatar a AACC-MS pelo telefone (67) 3322-8000.

Sintonize – Com produção de Rose Rodrigues e Alisson Ishy, e apresentação de Diana Gaúna, Anderson Barão e Bosco Martins, o Bom Dia Campo Grande vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 7h às 8h, na 104.7 FM Educativa ou no Portal da Educativa (na aba Ouça a Rádio).

O ouvinte pode participar pelo WhatsApp (67) 99333-1047 ou pelo email bomdiacampogrande2018@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *