O programa Na Cadeira do DJ entrevistou o diretor da FM Educativa 104, Jonas de Paula, nesta segunda-feira (16/10). Celito Espíndola conversou sobre o falecimento do radialista e comunicador Ciro de Oliveira e o futuro do programa Encontro de Gerações, que ele apresentava.
Jonas de Paula nasceu em 20 de maio de 1962 na cidade de Ponta Porã, fronteira com o Paraguai. Em 1977, ano da divisão do Estado, mudou-se para Campo Grande, futura capital do Mato Grosso do Sul.
Em 1982 Jonas de Paula ingressou no Exército Brasileiro, onde seguiu até o posto de sargento, até se desligar da instituição em 1988. Neste período, foi eleito para compor a diretoria do clube União dos Sargentos, função que desempenhou até 1992.
O ano de 1993 marcou uma nova etapa em sua carreira ao fundar com outros parceiros da música o grupo “Canto da Terra”, um dos conjuntos de maior sucesso da música regional a ponto de despontar no Brasil e na América Latina com suas apresentações.
Jonas de Paula é filiado ao PSDB sul-mato-grossense desde 2011. De lá para cá atuou na militância política, em projetos sociais como o instituto #TamoJunto e participou das campanhas de Reinaldo Azambuja e Eduardo Riedel.
Ao Na Cadeira do DJ, ele comenta sobre planos para homenagear o legado de Ciro de Oliveira e anuncia que o Encontro de Gerações continuará com apresentação de Gabino Lino, atual apresentador do programa Idade Viva.
Confira a entrevista na íntegra no podcast do programa no Spotify da Rede Educativa MS:
Foto em destaque: Kelly Ventorim
Sintonize – Apresentado por Celito Espíndola e com produção de Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas, terças e quartas-feiras, das 12h às 13h, na REDE E 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa ou entre os podcasts da Rede Educativa MS no Spotify. O programa Na Cadeira do DJ também está no Instagram e no facebook.