plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 19:27

Na Cadeira do DJ com a pianista Letícia Dias e a cantora Luciana Fisher

O programa Na Cadeira do DJ entrevistou a pianista Letícia Dias e a cantora Luciana Fisher na FM Educativa 104.7 nesta segunda-feira (15/05). Celito Espíndola conversou com elas sobre o show especial em homenagem à Elis Regina que elas farão amanhã, 19h, no Sesc Cultura de Campo Grande.

Luciana Fisher é doutora em Artes pela USP, mestre em Comunicação e Semiótica (PUC), com pós em Neurociências e Filosofia. Formada em Educação Artística e em Música, ela segue a carreira musical como regente do coral Arte Viva. Entre seus trabalhos estão os álbuns “Todos os Lugares” (2010), “Ternário” (2014), e “Sou Natureza” (2021). Atualmente, está preparando o próximo disco com parcerias suas com o pianista Leandro Braga.

Letícia Dias é musicista, professora e pesquisadora acadêmica. Ela iniciou seus estudos na música na infância com o pianista e maestro Kleber Mazziero. Ao longo de sua trajetória, ela teve a oportunidade de aprender com professores renomados como Catia Lee, Patricia De Carli, Nathália Kato, Beba Zanettini, Ogair Júnior e Fabio Torres, tanto no piano erudito quanto no piano popular.

Show especial Elis Regina

A pianista Letícia Dias e a cantora e compositora Luciana Fisher se encontram em show para fazerem uma homenagem à grande cantora brasileira Elis Regina. A dupla pretende mostrar um repertório variado e explorar a versatilidade da cantora Elis Regina. O espetáculo terá a duração prevista de uma hora. Você pode retirar gratuitamente seu ingresso pela plataforma Sympla. O show começa 19h, na Sala de Música do Sesc Cultura na Avenida Afonso Pena, entre as ruas Rui Barbosa e 13 de Maio.

Confira a entrevista na íntegra no podcast do programa no Spotify da Rede Educativa MS:

Foto em destaque: Kelly Ventorim.

Sintonize – Apresentado por Celito Espíndola e com produção de Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas, terças e quartas-feiras, das 12h às 13h, na FM Educativa 104.7, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa ou entre os podcasts da Rede Educativa MS no Spotify. O programa Na Cadeira do DJ também está no Instagram e no facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *