Na Cadeira do DJ com a Confraria Sociartista

Compartilhe:

Várias telas foram concebidas pelos artistas em homenagem ao fotógrafo Roberto Higa. (foto: Daniel Rockenbach)

A entrevista Na Cadeira do DJ desta quarta-feira (30/10) com Celito e Gilson Espíndola na Educativa 104.7 FM é com as artistas visuais Sônia Corrêa e Antônia Haneman. A dupla integra a Confraria Socioartista que lança hoje a exposição “Um Olhar – Roberto Higa” no Espaço Cultural Aldo Olarte de Souza, a galeria da Fertel (Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul).

A exposição com curadoria de Ana Rita Moraes celebra a carreira do fotógrafo Roberto Higa com obras dos artistas da Confraria que se dedicaram a retratar o trabalho de Higa em sua arte. São mais de 45 anos registrando a história de Campo Grande, desde antes da fundação de Mato Grosso do Sul. Roberto Higa começou como office boy no jornal Diário da Serra, onde teve seu primeiro contato com o fotojornalismo e, desde então, começou a registrar a história da capital e do Mato Grosso do Sul. As obras com diferentes estilos e abordagens homenageiam a trajetória do histórico fotojornalista.

A abertura da exposição ocorrerá hoje, 30 de outubro, a partir das 19h30 no Espaço Cultural Aldo Olarte de Souza, na Fertel. O espaço fica aberto de segunda a sexta, no horário comercial. Para mais informações e agendamentos de visitas, basta ligar no 3318-3872.

Sintonize – Apresentado por Gilson e Celito Espíndola e com produção de Daniel Rockenbach, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou pela Live na fan page do programa no Facebook. O Cadeira do DJ também está no Instagram.


Compartilhe:

One Comment on “Na Cadeira do DJ com a Confraria Sociartista”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *