plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 17:21

Inmet prevê quarta-feira de altas temperaturas e chuvas isoladas em MS

Expectativa é de calor de até 42 ºC no Pantanal; dias seguem quentes até o fim da semana

A meteorologia prevê que os próximos dias serão de altas temperaturas em todo o Mato Grosso do Sul, com possibilidade de chuvas isoladas decorrentes do aquecimento diurno, principalmente no norte –onde poderá vir acompanhada de trovoadas. Nesta quarta-feira (30), a máxima pode atingir os 42 ºC no Estado, máxima prevista para o Pantanal (Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho), onde a mínima atinge os 27 ºC e a umidade do ar baixa a até 30%.

Dia será claro com chance de chuvas isoladas em todo o MS, segundo o Inmet; na foto, sede da Fertel em Campo Grande. (Foto: Humberto Marques)
Dia será claro com chance de chuvas isoladas em todo o MS, segundo o Inmet; na foto, sede da Fertel em Campo Grande. (Foto: Humberto Marques)

O calor segue intenso também no Centro-Norte (de Jaraguari a Sonora e Costa Rica), onde os termômetros oscilam de 25 ºC a até 38 ºC. No Leste (Cassilândia a Taquarussu), as temperaturas vão de 25 ºC a 37 ºC nesta quarta-feira –as mesmas prevista para o Sul e Sudoeste (Grande Dourados e fronteira paraguaia).

Em Campo Grande, a mínima chega aos 23 ºC e a máxima não passa dos 35 ºC.

Apesar do calor, haverá ligeiro declínio nas temperatuars máximas pelo Estado no restante da semana. Quinta-feira, os termômetros atingem 40 ºC em Mato Grosso do Sul, com máxima de 36 ºC em Campo Grande. Pode ocorrer chuva com trovoadas no fim do dia.

Para sexta-feira (1º) e sábado (2, dia de Finados), esperam-se chuvas isoladas pelo Estado e termômetros com máximas de 39 ºC e 38 ºC, respectivamente –na Capital, tendência inversa, com 35ºC na sexta e 36ºC no dia seguinte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *