plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 08:58

MS registra 127 casos e uma morte por Covid nos últimos sete dias

Novo boletim divulgado pela SES (Secretaria Estadual de Saúde) mostra que nos últimos sete dias foram registrados 127 casos de covid-19 no Estado, tendo uma morte apenas neste período em função da doença. Campo Grande foi a cidade com mais ocorrências.

A única morte confirmada nesta última semana foi de uma mulher de 69 anos, que teve o óbito registrado no dia 07 de novembro em Campo Grande. Ela tinha doenças cardiovasculares e respiratórias.

Já em relação aos casos, Campo Grande teve 12 ocorrências, seguido por Santa Rita do Pardo (11), Dourados (10), Naviraí (10), Sete Queda (9), Deodápolis (8), Ponta Porã (8), Bonito (6), Nova Alvorada do Sul (5), Vicentina (6), Bataguassu (4) e Três Lagoas (4). Ao todo 31 cidades do Estado registraram casos da doença.

Em comparação com a semana anterior, houve uma queda de 60,5% no número de casos de covid no Estado, de 322 ocorrências para 127 nos últimos sete dias. Também teve queda no número de mortes de 2 para apenas 1 óbito nesta semana. (Confira o boletim completo)

O Governo do Estado foi referência nacional no combate a pandemia, inclusive liderando por diversas vezes o ranking dos estados na vacinação. Ainda foi destaque na logística ao distribuir as doses para os 79 municípios em um período de até seis horas.

Confira mais dados sobre a doença em Mato Grosso do Sul na reportagem especial de Zilda Vieira ao MS no Rádio:

Com informações de Leonardo Rocha, Subcom
Foto: Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *