plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 14:50

MS no Rádio: Sintonize na 104.7 e confira as notícias que foram destaques nesta quarta-feira

Joel Silva e Eva Regina comandam o radiojornal MS no Rádio na Educativa FM 104.7 (Foto Iasmin Biolo)

MS no Rádio está no ar e das 17h30 às 19h você conferere os principais fatos do dia e as informações que serão notícia amanhã. Sintonize! Participe através do telefone 3318 1047, WhatsApp (67) 99333 1047, e por meio das plataformas digitais, nas redes da rádio no Facebook, Instagram e YouTube.

Ana Paula Rezende de Oliveira Goldfinger,  Gerente Técnica de Imunização da Secretaria Estadual de Saúde fala da chegada de novas doses e o calendário de vacinação contra a covid-19 e a vacinaçãocontra a gripe, entre 12 de abril e 9 de julho.

A Assembleia Legislativa aprovou em segunda votação, na sessão de hoje, o projeto que altera a estrutura da Agepan. A proposta é modernizar o órgão que fiscaliza as concessões e melhorar o atendimento à população.

Mato Grosso do Sul vai ganhar uma fecularia, que vai impulsionar a agricultura familiar da região do conesul e gerar mais empregos. O empreendimento conta com o apoio do Governo do Estado. Reportagem de Bruno Chaves, direto da Subcom.

O Diretor-Presidente da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal de Mato Grosso do Sul (Iagro/ MS), Daniel InIngold fala sobre o status sanitário do Estado como área livre de febre aftosa.

O repórter Bruno Chaves, ao verificar os dados constatou que a Covid já matou em Mato Grosso do Sul a mesma quantidade que a dengue no ano passado.

A Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), Elisa Cleia Nobre, fala sobre o Vale Universidade. 

Cerca de 28 milhões 400 mil pessoas devem ficar fora da lista de concessão do novo auxílio emergencial aprovado na PEC pela Câmara.

Confira já MS no Rádio, com Joel Silva e Eva Regina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *