plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 04:19

MS entra no circuito dos maiores eventos sobre casamentos do País

Campo Grande vai sediar, nos dias 27 e 28, oficina de planejamento de casamentos que colocará Mato Grosso do Sul no circuito dos maiores eventos de preparação matrimonial do País.

A consultora e cerimonialista Synara Miranda anunciou o evento – “Wedding Planner Workshop” – em entrevista ao programa Manhã Educativa, da 104 FM. O governador Reinaldo Azambuja é um dos convidados especiais da solenidade de abertura da oficina, que será realizada no Grand’ Mere Buffet.

Durante a entrevista ao programa, apresentado pelos radialistas Anderson Barão e Eliane Costa, a jornalista Livia Machado, apresentadora do Jornal da TVE, participou do bate-papo e recebeu algumas dicas, já que está com casamento marcado.

Na programação do Wedding Planner Workshop (WPW) está prevista a participação dos principais conhecedores do assunto, como Claudia Matarazzo (especialista em etiqueta e autora de 16 livros), Chris Ayrosa (design e decoradora global), Camila Piccini (CEO do Grupo Casar, de SP), Mario Ameni (cerimonialista expert em logística e eventos) e Lucas Anderi (estilista), entre outros.

“O maior objetivo do WPW é trazer conhecimento e know-how para a cena de casamento, aqui, em Mato Grosso do Sul, tanto para as noivas quanto para os profissionais do mercado. Mercado este que cresce a cada ano e se torna cada vez mais exigente. Temos um imenso potencial, agora chegou a vez de profissionalizar ainda mais os serviços oferecidos em Mato Grosso do Sul”, explica Synara Miranda.

O Wedding Planner Workshop será o primeiro evento totalmente pensado para compartilhar e multiplicar expertise do glamoroso mundo das grandes celebrações – desde organização para noivas e a escolha do vestido às questões legais e marketing de experiência.

Palestrantes

A jornalista e especialista em casamento lançará no WPW o livro “Casar sem frescura”, com direito a sessão de autógrafos. Cláudia já escreveu 16 livros e traz para Campo Grande a palestra que a tem feito viajar por todo o Brasil, na qual ela aborda etiqueta, moda e organização de eventos.

O consultor em assessoria e cerimonial, etiqueta, protocolo, que já trabalhou com 40 presidentes, entre eles Bill Clinton, George W Bush, além de todas as rainhas, virá, especialmente para o WPW e abordará questões relativas a cerimonial e protocolo, incluindo regras de segurança de autoridades.

Pela primeira vez em Campo Grande, a designer e decoradora de festas monumentais como os casamentos de Athina Onassis e do jogador Kaká, Chris Ayrosa abordará o tema “design de experiência e tendências de comportamento”, como a valorização de riquezas regionais como o novo luxo.

O aplaudido estilista, criador de vestidos de casamento exclusivos e prêt-à-porter Lucas Anderi vai abordar em sua palestra temas relativos à peça fundamental do grande dia, como a escolha do vestido perfeito, cuidados sobre conservação e manutenção; além de tendências de moda.

Chief Executive Officer do grupo Casar, expert de evento de casamento mais tradicional do país, Camila Piccini vem pela primeira vez Campo Grande para a palestra “Casando sem stress”, sobre planejamento.

Na palestra “Enquanto uns casam, outros vendem buquê”, o publicitário Lucas Brasil dividirá sua vasta experiência em marketing para o mercado de casamento: maneiras atraentes e criativas de fazer parcerias e conquistar clientes nessa indústria que hoje movimenta cerca de R$ 20 bilhões por ano.

Izis Dorileo é referência quando o assunto é cerimonial no Centro-Oeste brasileiro. Tanto que está no “Livro Casar Sem Frescura” de Claudia Matarazzo. Em sua palestra, pontuará as principais características e diferenças entre assessoria de casamento e cerimonial de casamento.

Synara Miranda é experiente na produção, logística e assessoria de casamento. Sempre buscando excelência nesse mercado, reuniu grandes nomes do segmento nacional e criou o WPW com a premissa: “um trabalho harmônico e profissionalizado tem muito mais qualidade”.

Mais informações:

(Foto: Rogério Medeiros)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *