plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 10:21

Motoristas devem reforçar atenção com obras em avenida do Parque dos Poderes

Nesta terça-feira (28), a Avenida do Poeta continua passando por algumas intervenções previstas na revitalização do Parque dos Poderes. Com isso, quem trafega pela via, nos dois sentidos, deve ficar atendo aos trechos em meia pista para que os serviços sejam executados.

No trecho entre a rotatória da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) e a Secretaria de Estado de Educação (SED), as equipes da empreiteira responsável trabalham na terraplanagem da pista de caminhada, da ciclovia do canteiro central, execução do piso intertravado e das calçadas em concreto com piso tátil, entre outros serviços.

Para garantir a segurança viária e fluidez do trânsito, equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), realizarão rondas nestes locais.

Reforma do Parque

Com investimento de R$ 18,9 milhões, a revitalização do Parque dos Poderes conta com a reforma dos estacionamentos, 4 quilômetros de pista de caminhada e 4,2 quilômetros de ciclovia no canteiro central. O complexo também ganhará 70 bancos de descanso, lixeiras, paisagismo e acessibilidade. 41 abrigos nos pontos de ônibus e o centro de apoio aos frequentadores, com banheiros, proporcionarão mais conforto a quem vai ao Parque dos Poderes.

A obra está dividida em três etapas e a previsão inicial era de 540 dias para ser entregue. A revitalização será inaugurada nas comemorações dos 40 anos do Parque dos Poderes, que foi criado em 1982.

Joilson Francelino, Subcom
Foto: Edemir Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *