plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 17:25

Meteorologia prevê pancadas de chuva em quase todo o MS nesta quinta-feira

Imagem de satélite mostra o céu sobre Mato Grosso do Sul na quarta-feira; para esta quinta, previsão é de chuvas fracas. (Imagem: Inmet/Divulgação)
Imagem de satélite mostra o céu sobre Mato Grosso do Sul na quarta-feira; para esta quinta, previsão é de chuvas fracas. (Imagem: Inmet/Divulgação)

Mato Grosso do Sul deve vivenciar nesta quinta-feira (13) uma mudança no tempo, com o registro de pancadas de chuvas fracas se espalhando por quase todo o seu território. Porém, isso não deve afetar as temperaturas máximas, que chegam aos 36ºC. A previsão é do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A meteorologia aponta que chuvas que se formam nas regiões Norte e Nordeste do Estado devem chegar a praticamente todas as regiões, exceto no Sul e Sudoeste –onde permanecem os efeitos de uma massa de ar seco. O quadro deve se manter durante a sexta-feira (14).

Em Campo Grande, o dia começa com céu aberto, mas deve evoluir para parcialmente nublado, ocorrendo pancadas de chuva. A umidade do ar chega oscila entre 85% e 50%, enquanto a máxima não passa dos 32ºC.

O calor segue forte nas regiões de Dourados, Porto Murtinho e Aquidauana, onde os termômetros cravam 36ºC. Em Três Lagoas e Sonora, a máxima bate os 35ºC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *