plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 20:57

Dr. Paulo Saldiva, do Urbanite, participa do Cartão Verde desta quinta-feira

Paulo Saldiva comanda o Urbanite e participa do Cartão Verde desta quinta-feira. (Foto: TV Cultura/Divulgação)
Paulo Saldiva comanda o Urbanite e participa do Cartão Verde desta quinta-feira. (Foto: TV Cultura/Divulgação)

O professor da Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo) e apresentador do Urbanite, da TV Cultura Digital, Paulo Saldiva, é o convidado do Cartão Verde que vai ao ar nesta quinta-feira (13), às 21h30, na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa. Saldiva, que é corintiano, se junta à bancada do programa para falar de futebol e saúde.

Profissional respeitado também no meio acadêmico, Saldiva está à frente do Urbanite, iniciativa 100% digital da TV Cultura de São Paulo que mostra como a cidade interfere na saúde e na qualidade de vida das pessoas. Além disso, ao longo de 12 episódios, mostra alternativas para se viver melhor nessas “selvas de pedra”. O Urbanite se divide em quatro temas –poluição, obesidade, doenças mentais e contagiosidade– que se desdobram em questões específicas e itens que integram a rotina da população urbana.

O Urbanite teve lançados até agora quatro episódios e pode ser acompanhado pelo aplicativo Cultura Digital, da TV Cultura paulista, ou ainda pelo canal da emissora no Youtube.

Assista – Apresentado por Vladir Lemos e com comentários de Celso Unzelte, Vitor Birner e do tricampeão mundial Roberto Rivellino, o Cartão Verde é uma produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, que há mais de 25 anos discute semanalmente novidades sobre o futebol nacional e mundial.

TVE Cultura transmite o Cartão Verde a partir das 21h30 para Mato Grosso do Sul. O programa também pode ser acompanhado no Portal da Educativa (na aba Assista a TV e no link Ao Vivo) e pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *