plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 07:57

Bonito fica entre os três primeiros colocados do Prêmio “Mariluce Bittar

O município de Bonito ficou entre os três primeiros colocados,  junto com Porto Murtinho e Campo Grande na categoria ‘Benefícios e Programas Socioassistenciais’ do prêmio “Mariluce Bittar: Boas Práticas de Gestão na Assistência Social 2018”. Os vencedores foram anunciados durante evento na Escola do Suas/MS Mariluce Bittar. Capital, na tarde desta quarta-feira (12).

O coordenador do Cadastro Único de Bonito, Alexssandro Augusto Schmidt, fez a apresentação oral do Projeto “Cadastro Único, BPC e PBF: Gestão e Eficiência”, do qual é o autor (Foto: Divulgação PMB)

“Dentre todos os outros municípios do Estado fomos selecionados e terminamos em terceiro lugar. Isso para nós significa muito. É um sinal de que estamos desenvolvendo um bom trabalho e principalmente, que nossos esforços juntos com as famílias tem dado resultados”, afirmou a secretária de Assistência Social, Ilza Gomes Soares.

Também estão entre os premiados os municípios de São Gabriel do Oeste, Baytaporã e Nova Andradina, na categoria “Gestão do SUAS (Sistema Único de Assistência Social)” e Camapuã, Aquidauana e novamente Nova Andradina, na categoria Serviços Socioassistenciais”.

A cerimônia de entrega do prêmio, uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), e tem por objetivo ser identificar, disseminar e reconhecer práticas bem-sucedidas desenvolvidas pela política de assistência social e que estejam contribuindo para modernização, inovação, eficácia e eficiência do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Confira a classificação geral:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *