plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 03:51

Massa de ar frio avança sobre Mato Grosso do Sul nesta terça-feira

Terça-feira começou fria na Capital, com mínima de 8ºC e sensação térmica de temperaturas ainda mais baixas. (Foto: Denilson Secreta/Subcom)
Terça-feira começou fria na Capital, com mínima de 8ºC e sensação térmica de temperaturas ainda mais baixas. (Foto: Denilson Secreta/Subcom)

A massa de ar frio que chegou nesta segunda-feira (9) a Mato Grosso do Sul avança e provoca queda acentuada de temperatura, especialmente no Oeste e Sul do Estado ao longo desta terça (10). A umidade relativa do ar, que havia retornado a níveis mais confortáveis, volta a baixar.

O céu fica parcialmente nublado em todas as áreas e sem expectativa de chuva. A umidade deve cair de 95% para 40% em algumas regiões, com os termômetros registrando mínima de 5ºC e máxima de 28ºC no Estado.

A terça começou gelada em boa parte do Estado, incluindo a Capital. O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos) havia apontado a possibilidade de a mínima chegar aos 8ºC em Campo Grande nesta terça –porém, com os ventos que desde a noite anterior atingem a cidade, a sensação térmica foi de temperaturas ainda mais baixas. A máxima não deve superar os 22ºC.

Confira como deve ficar a temperatura hoje em alguns municípios:

Com Karla Tatiane, da Subcom (Subsecretaria de Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *