Estilosa, toda de azul, com uma rosa no cabelo e um andar firme e seguro, de quem sabe o que fala e conhece seu ofício. Estamos falando de Luna Cigana, esotérica, sensitiva, taróloga, representante de um ramo da tribo cigana, e estudiosa dos assuntos espirituais.
Ela visitou a sede da TV Educativa, no Parque dos Poderes, e fez algumas previsões para 2019 por meio das cartas do tarô. Aproveitou a oportunidade para dar algumas dicas aos funcionários da educativa, observando a necessidade de se colocar vasos de planta nas salas para dar mais vida e cor ao ambiente de trabalho.
Com vocês a definição de Luna Cigana feita por ela mesma: “Nascí aqui em Campo Grande, morei vários anos no Rio de Janeiro, já fiquei três anos num acampamento cigano, depois retornei para cá, mas sou mesmo é do mundo”, revela.
Ao andar pelo prédio da emissora disse ter sentido a presença de pessoas que trabalharam aqui e já desencarnaram. A fala , um pouco assustadora para os que não estão acostumados com essa situação, foi quebrada por outra declaração da vidente: “Sentí um caminho de luz entrando pela porta da TVE”, considerou Luna.
Quanto à energia e aos fatos que devem reger 2019, a cigana fez as previsões:
“Anos pares trazem equilíbrio entre o positivo e o negativo, não deixando demandas em aberto. No caso dos anos ímpares não há este equilíbrio, nos desafiando a sair da zona de conforto pela quebra desse estado, podendo pender tanto para o lado negativo quanto para o positivo. Para os negócios e o dinheiro é um ano favorável porque ímpar é algo que sobra, é algo a mais, é um número de prosperidade”, sinalizou Luna.
Na área política a cigana arriscou mais previsões. “Será um momento de reparações de injustiças, de descontruir o que não deu certo e recomeçar, mudanças positivas virão, mas os métodos não serão suaves. Ao mesmo tempo será um ano de disputas, conflitos e inversão de valores. As ideologias estão engessando a prosperidade do país, enquanto as pessoas continuam com a disputa a roda não gira, é um pensamento do tipo – o meu é melhor do que o seu. Em 2019 devemos esperar menos dos governantes e assumirmos mais nossas responsabilidades”, argumenta.
As relações pessoais sofrerão mudanças, de acordo com Luna. “Haverá um retorno dos relacionamentos mais puros e verdadeiros, tanto no âmbito das amizades quanto nas relações amorosas, uma valorização do amor romântico, puro e gentil”, preconiza.
Segundo a esotérica o número ímpar indica ainda mudanças bruscas, intensas, que podem pender “tanto para o bem quanto para o mal”. Ao finalizar as previsões, a cigana disse que a carta regente de 2019 será o Louco: “que remete a não ter medo de ousar, de seguir adiante, no impulso do tudo ou nada, do vai ou racha”.
Vale lembrar que os místicos consideram que até o dia 5 de janeiro as pessoas ainda estão sob a regência energética do ano anterior.