As promessas de fim de ano são a pauta do Panorama MS desta quinta-feira

Compartilhe:

Programa da TVE Cultura discute com a coaching Ana Paula Batistute e a economista Daniela Dias as expectativas, temores e metas da população para o Ano Novo

Com a chegada do Réveillon, as promessas de Ano Novo são uma constante para as pessoas. (Foto: Reprodução)
Com a chegada do Réveillon, as promessas de Ano Novo são uma constante para as pessoas. (Foto: Reprodução)

Uma das tradições –ou costumes– seguidos na virada de cada ano é a montagem da lista de promessas para o período que se inicia. Junto com os diversos rituais que marcam o Réveillon, estão um planejamento, rascunhado ou bem elaborado, sobre o que cada pessoa pretende fazer com o seu Ano Novo.

Nesta quinta-feira (27), o Panorama MS discute as promessas de fim de ano com a coaching Ana Paula Batistute e a economista Daniela Dias, da Fecomércio-MS (Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul). O apresentador Carlos Filho (o Professor Carlão) conduz um bate-papo nos estúdios da TVE Cultura que abrange dos desejos às preocupações com a chegada de 2019 nos campos pessoal, econômico e profissional.

O Panorama MS ainda traz uma agenda cultural completa para este fim de semana, o último de 2018.

Apresentado por Luana Rodrigues e Carlos Filho, o Panorama MS reúne especialistas para discutirem temas de relevância local e nacional, reservando ainda espaço para a arte e cultura do Estado. A atração é produzida por Heloísa Mandetta (diretora de Redação do Jornalismo da emissora), Kárita Francisco e Yara Martins, contando ainda com reportagens de Daniela Benante, Elza Recalde e Helton Davis e edição de Zilda Vieira e do Professor Carlão.

O programa vai ao ar às terças e quintas-feiras, a partir das 12h, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV e pelo Link Ao Vivo do site e na fan page da rede social Facebook).


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *